domingo, dezembro 16, 2012

Na PB:Homem morre carbonizado dentro de antiga lavanderia pública

     Um homem morreu carbonizado na noite deste sábado em Serraria, cidade do interior da Paraíba, localizada no Brejo. O corpo de Francisco de Assis Galdino  foi encontrado totalmente queimado por populares. Ainda não se sabe se o incêndio foi criminal ou acidental, só a perícia vai dizer o que realmente aconteceu.
    Chianca, como era conhecido na cidade, tinha 40 anos de idade, pedia esmolas e morava sozinho em um quarto onde funcionou uma lavanderia pública, situada na Avenida Duarte Lima. A cena chocou a população do município pela forma como ele morreu. Algumas das vísceras eram possíveis vê-las para fora do corpo.
     Alguns moradores, que residem próximo dali, disseram que viram o fogo e se dirigiram até lá para tentar apagar. Mas já era tarde, o fogo já tinha consumido totalmente o corpo da vítima. As pessoas que o conhecia ficaram sem acreditar naquela tragédia.
     As investigações policiais suspeitam que a vítima tenha sido assassinada antes do corpo ser queimado. Chianca era envolvido com tráfico de drogas e sua morte pode estar relacionado em acerto de contas. 
     Após à notícia se espalhar pela cidade, uma multidão se fez presente ao local. Momento depois, o carro do Gemol (Gerência de Medicina Odontológica Legista) chegou e logo em seguida encaminhou o corpo dele a cidade de Guarabira, onde vai ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário