domingo, dezembro 09, 2012

Comerciante é morto na frente de sua residência em Bananeiras

      A violência não para de fazer vítima na Paraíba. Na noite desta sábado (8), o comerciante Sebastião Silva de Andrade, conhecido como “Lula Cara Seca”, 48 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 23h. O homicídio ocorreu de frente à residência da vítima, no Conjunto Major Augusto Bezerra, em Bananeiras, Brejo da Paraíba.
    Conforme a PM, o comerciante bebia em uma barraca, localizada no Conjunto Augusto Bezerra, quando houve um desentendimento com uma pessoa e que, não soube informar o nome, chegaram à via de fatos. Após passar o bate boca, Lula Cara Seca se dirigiu até sua casa. Lá, ele ficou na frente de sua residência com era de costume. Nesse momento, um amigo da vítima avisou que havia duas pessoas estranhas por lá. Assim que o comerciante virou pra ver quem eram, os criminosos efetuaram dois disparos de revólver.
     Sebastião Silva ainda tentou correr para dentro de casa para se livra dos tiros, mas não foi possível. Ao ser atingido, ele caiu na área da residência já desacordado. Após aquela cena, os assassinos se evadiram da localidade com destino ignorado.  
     Uma equipe do Samu foi acionada e ao chegar no local para socorrer a vítima, já era tarde demais porque ele não suportou o projétil da bala e morreu ali mesmo. 
    A polícia esteve na cena do crime, onde um grande número de curiosos já se encontrava, colhendo informações. Logo após saiu em diligência pela região a fim de encontrar os executores, mas até o fechamento desta edição não havia nenhum suspeito preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário