sexta-feira, novembro 16, 2012

Jovem morre após sofrer cinco disparos de tiros no Agreste da PB

      Neste feriado da Proclamação da República, um jovem foi assassinado com cinco tiros na noite desta quinta-feira (15). Três deles atingiram as costas e dois as pernas. O homicídio aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Guarabira, no Agreste paraibano. A vítima Everton Santos Pereira, 17 anos, que morava na Rua Osmar de Aquino, no Centro do município, morreu na unidade hospitalar.
Corpo de Bombeiros dando
entrada com a vítima no hospital
      Ainda não há informações como tudo aconteceu, apenas que ação dos assassinos ocorreu entre as Ruas Joca Carteiro e Zuca Alcântara. E logo os disparos, os acusados saíram em alta velocidade com destino ignorado. Everton Santos ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
    Após uma varredura pela localidade para encontrar o autor ou autores do crime, os policiais do Choque e da Rádio Patrulha se dirigiam até uma casa suspeita, localizada na Rua Cleuza Clementino, no bairro João Cassimiro, onde tinha alguns elementos, os quais poderiam ter participados da ação. Lá, havia duas pessoas, uma identificada como Glautônio Lucas Pina Mendes, 18 anos, e  um menor de 15 anos de idade.
   Com eles, a polícia apreendeu quatro revólveres calibre 38, onze munições e quatro celulares. Ambos foram conduzidos a Central de Polícia do bairro do Nordeste. Lá,  os acusados negaram a participação no crime. 

Glautônio Lucas e o menor. Ao lado, os objetos encontrados com eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário