Um homem foi executado a tiros dentro de sua própria residência, na tarde deste domingo (19), no município de Itapororoca, Litoral Norte do estado da Paraíba. O crime ocorreu por volta das 14h30. Logo em seguida, os acusados fugiram sem deixar pista.
A polícia contou que a vítima Alielson da Silva Farias, 31 anos, conhecido mais como ‘Irmão Índio’, que morava na Rua Pedro Afonso de Carvalho, Conjunto Vista Alegre, daquele município, se encontrava em casa com a sua esposa, quando recebeu a visita de dois homens que se apresentam como sendo da Polícia Civil.
Dentro da residência, Irmão Índio ficou conversando com os criminosos, enquanto a esposa saiu para ir até o quarto pegar o filho e depois se dirigiu ao quintal da casa. Nesse momento, ela ouviu vários estrondos que vinha da sala e suspeita que seria tiros e correu para ver o quer tinha acontecido. Ao chegar lá, o companheiro se encontrava caído ao chão ensanguentado sem vida.A polícia acredita tenha sido vingança, já que Silva era suspeita de ter participado de um homicídio há um ano com outros comparsas a um idoso, o qual foi espancado até a morte e residia no município.
Os policiais de Itapororoca foram informados do homicídio e saíram em diligências com o propósito de realizar a prisão dos acusados, mas até o momento nenhum deles foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário