Evangelista disse praticou sexo com o animal, mas não lembra de tê-lo violentado |
Segundo a polícia, o proprietário da jumenta, conhecido como Aldo, foi até a Delegacia da cidade, por volta das 8h, para denunciar que havia encontrado seu animal morto com sinais de violência. A partir daí, os policiais do destacamento saíram em diligências até o local onde aconteceu o episódio.
Não muito longe dali, nas proximidades do sítio mesmo, a polícia foi informada, através de um vizinho de Aldo, que na madrugada de hoje (terça-feira) um homem embriagado havia passado na sua propriedade e pedido hospedagem na sua residência e que, logo cedo, saiu em atitudes suspeitas.
Através desse relato, a polícia saiu no intuito de prender o acusado, no qual provocou aquela brutalidade com o animal. Algumas horas depois, o suspeita foi localizado e logo em seguida conduzido à Delegacia da cidade. Lá, o tarado identificado como Evangelista Torres de Medeiros, aparentando possuir mais de 35 anos de idade, confessou ter mantido uma relação sexual com o animal, inclusive, detalhou que até chegou ao orgasmo. No entanto, não lembra se matou a jumenta porque se encontrava alcoolizado.
Logo após ser ouvido, o acusado foi liberado em seguida e vai responder acusação em liberdade.
Logo após ser ouvido, o acusado foi liberado em seguida e vai responder acusação em liberdade.
Com informações do Blog do Mago/Foto
Nenhum comentário:
Postar um comentário