No início desta noite de domingo (19), uma trágica notícia chocou à população de Serra da Raiz, no Agreste Paraibano. O filho tentou matar o próprio pai e também a madrasta. Uma discussão entre eles teria provocado essa tentativa de homicídio.
O fato aconteceu por volta das 19h30, no Conjunto Antônio Mariz, naquele município. O filho da vítima, Valdecir Targino, desferiu vários tiros contra o seu pai Expedito Targino, de 45 anos, e a sua madrasta, Maria Célia, de 40 anos. Dois deles acertam Expedito: um na cabeça de raspão e outro no peito. O estado de saúde dele é grave. Enquanto Célia foi baleada na perna e na barriga.
Tanto expedito como sua esposa foram conduzido para o Hospital Regional de Guarabira, mas como o estado era grave, logo foram transferidos para o Hospital de Trauma e Emergência, em João Pessoa. Ainda não informações do estado de saúde de ambos.
Após desferir os tiros, o filho da vítima fugiu e entrou em um matagal. A polícia está na caçada do acusado, mas até o fechamento desta matéria, não havia sido ainda encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário