Um caminhão desgovernado transportando material de construção provocou uma grande tragédia nesta manhã de sexta-feira (9), no município de Juru, no Sertão do estado da Paraíba, matando três pessoas e ferindo outras. O acidente aconteceu por volta das 9h30, já na entrada da cidade .
De acordo com testemunhas, o caminhão de placa MUD 3873, de Tabira (PE), estava carregado de sacos de cimento e tijolos, quando descia uma ladeira em alta velocidade. Neste momento, o motorista perdeu o controle do carro, que saiu desgovernado. Primeiro bateu em uma caminhão carregado de refrigerantes. Depois se chocou com outro veículo caminhonete D-20, de placas MXJ 6487, de Solidão (PB), que se encontrava parado com feirantes. Em seguida em outra D-20.
O caminhão também atingiu um poste, que ficava localizada próximo a prefeitura, que fios de alta tensão veio abaixo e deixou a cidade sem energia por alguns minutos. Só foi restabelecida com a chegada do pessoal da energia.
Com o impacto, morreram na hora o comerciante Erivaldo de Sousa Pinheiro, 34 anos, Kátia Cilene Barreto da Conceição e uma mulher ainda não identificada. Outro passageiro da caminhonete Francisco de Assis dos Santos, de 49 anos, que ficou preso às ferragens, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e socorrido para o Hospital Regional de Patos, onde se encontra na UTI.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Patos, o major Saulo, acredita que o caminhão, possivelmente, tenha apresentado problemas mecânicos e consequentemente ocasionado essa tragédia.
Após o ocorrido, o condutor do caminhão se evadiu do local.
Após o ocorrido, o condutor do caminhão se evadiu do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário