Nas primeiras horas desta manhã de terça-feira (21) de carnaval, uma megaoperação aconteceu na cidade litorânea de Baia da Traição. Um trabalho entre as policias Civil, Militar e o Centro de Inteligência das cidades de Mamanguape e Rio Tinto, comandado pelo Capitão Alberto Filho e o delegado Walter Brandão, resultou em diversos mandados de busca e apreensão de pessoas no município.
Protudos apreendidos com a quadrilha |
Ao todo foram 12 pessoas, quatro delas de menores, sete homens e uma mulher. Severino Ramos da Conceição, de 29 anos, Girley Domingos Nascimento. de 20 anos, Rosildo da Silva Coelho “Dinho“, de 28 anos, Geraldo Luis Brás “Pelado“, de 29 anos, Antônio Ferreira da Silva, de 26 anos, Adriano da Silva “Dinaldo“, de 32 anos, e os irmãos Romonilson Casimiro Conceição “Foguinho“, de 20 anos, e Anailson Casimiro Conceição “Fogo“, de 23 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas e associação contra o crime.
Segundo o delegado Walter Brandão, a organização da quadrilha era de chamar a atenção. “Eles usavam rádio amador para se comunicarem, observavam a movimentação da polícia na cidade, agiam de forma programada e instruíam menores para delitos. A polícia está na rua fazendo o seu papel, é muito bom ter a parceria da sociedade”, afirmou.
Com o blog do Lenílson Bala/ Foto
Com o blog do Lenílson Bala/ Foto
Nenhum comentário:
Postar um comentário