quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Pai mata filho atropelado na zona rural do Cariri paraibano

       Uma criança de quatro anos de idade morreu atropelada pelo pai no fim da tarde da quarta-feira (8) na zona rural do município de São José dos Cordeiros, Cariri paraibano, a cerca de 298 km de distância da capital. De acordo com a Polícia Militar de Serra Branca, cidade vizinha, o acidente aconteceu quando o pai manobrava um caminhão na frente de casa para estacioná-lo. O motorista, que já prestou serviços à prefeitura, informou que não viu o filho.
       Conforme a PM, o motorista tinha o hábito de estacionar o caminhão em frente à residência todos os dias. Por volta das 17h (horário local), o filho teria corrido para falar com ele, mas parou por trás do caminhão e foi derrubado por um dos pneus. A mãe da criança disse aos policiais que estava no terraço e presenciou tudo e ainda tentou empurrar o filho para evitar que ele fosse atropelado.
        Uma pessoa que passava de motocicleta pela rua tentou prestar auxílio à família e levou o menino para um hospital de Serra Branca, mas ele já chegou morto à unidade. A mãe fraturou uma das mãos e recebeu atendimento. Devido a uma dificuldade com as linhas telefônicas das Polícias Militar e Civil de São José dos Cordeiros, a companhia de Serra Branca não conseguiu contato e ainda não obteve mais detalhes sobre o caso.


Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário