quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Família tem residência incendiada nesta madrugada de quarta-feira

         Uma onda de incêndio vem aterrorizando à população de Pirpirituba, na região do Brejo da Paraíba. Nesta madrugada de quarta-feira (1), por volta da 1h30, o ‘incendiário de residência’, como está sendo chamado, fez mais uma vítima. Um morador da rua Nossa Senhora do Rosário teve sua residência incediada. Com essa, já somam oito casas.
         O proprietário da casa, conhecido por ‘Gabiru‘, se encontrava dormindo com a  sua família, quando sua nora acordou sentindo um cheiro forte de fumaça que vinha de fora. Então, ela resolveu acordar o seu marido para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, ele se dirigiu até a área, quando percebeu uma grande quantidade de fogo dentro de casa que já estava consumindo por total  duas cadeiras que se encontravam naquele local.
         A família acordou assustada com aquela situação, na qual  se deparaou naquele momento. Então, os familiares procuram apagar as chamas para que elas não tomassem maiores proporções. Após contornar o fogo, as cadeiras já tinham sido consumidas. O cheiro forte de gasolina era grande na residência. Isso deu para perceber que alguém teria jogado o produto e alguém ter riscado o fósforo propositalmente. Por pouco o fogo não chegou atingir o teto do imóvel.
        De acordo com informações de um morador, que não quis se identificar, teria visto uma pessoa suspeita magro, de estatura mediana, trajando roupa escura e que vinha correndo daquela direção. Ele informou também que não foi possível ver o rosto do suposto incendiário, porque na rua que ele reside tem pouca iluminação.
       Em todas as residências incendiadas, até o momento, o acusado age do mesmo jeito, sempre na calada da madruga, utilizando gasolina e as casas escolhidas são sempre aquelas que têm portões na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário