A violência estar cada vez mais crescente na Paraíba nos últimos anos. Quase todos os dias são registradas pelo menos uma ou duas mortes no estado. Para comprovar essa estatística, na noite desta terça-feira (14), um homem de 36 anos de idade foi assassinado com um tiro na cabeça na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. O fato aconteceu na Rua Ascendino Neves, popularmente conhecida como rua do vento, onde ele morava.
O ex-presidiário Antônio Carlos Elias de Miranda “Xeba” foi morto após ser perseguido em via pública por desconhecidos. O ex-presidiário ainda tentou fugir entrando em sua residência, mas, mesmo assim, os acusados conseguiram alcança-lo quando ele tentava fugir pelo quintal. Contra a vítima foram disparados diversos tiros, chegando atingi-lo um dos projeteis na região da cabeça, que morreu na hora.
Segundo a polícia, a morte de Xeba pode estar relacionada com dívida de entorpecentes. Várias diligências foram realizadas na localidade, mas até o fechamento da matéria ninguém tinha sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário