Um homem foi cruelmente assassinado nas primeiras horas desta quarta-feira (11), na cidade de Araçagi, no Brejo paraibano. Trata-se do ex-presidiário Pedro Cosmo da Silva, de 23 anos, conhecido por "Pedoca", o qual sofreu várias perfurações pelo corpo, além de ter a cabeça decepada.
O fato ocorreu no sítio Mulunzinho zona rural de Araçagi, numa localidade conhecida como passagem molhada. Até agora a polícia não tem informações de quem teria provocado o homicídio. Acredita-se que o motivo, como ele tinha envolvimento com drogas, teria sido a causa de sua morte.
Pedoca foi agredido até a morte com vários golpes supostamente de faca ou de facão. O corpo dele ficou todo retalhado. O criminoso para ter certeza da morte de Cosme ainda decepou a cabeça da vítima. De acordo com a polícia, o crime teria acontecido nesta quarta-feira (11) e não na terça-feira (10) como falou.
O pai de Cosmo contou que já esperava por essa notícia, a qualquer momento, pelas escolhas erras que seu filho fez na vida. Conforme ele, o ex-presidiário tinha saído de casa na noite da terça-feira (10) e não mais retornado. Nesta manhã de quarta-feira (11), eu fui informado que Cosmo foi assassinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário