quinta-feira, dezembro 08, 2011

Mulher é presa com 260g de crack na região do Brejo paraibano

        Por volta das 10h40 desta quinta-feira(8), a polícia prendeu, no Terminal Rodoviário Municipal de Guarabira, a dona de casa Adriana da Silva Galdino, de 28 anos, após encontrar em sua bolsa cerca de 260g de crack, em tablete. Adriana, que reside na rua da Guia, bairro Santa Terezinha, em Guarabira, disse que receberia R$ 100,00 pelo serviço e que esse era a segunda vez que fazia o transporte  do produto. Na delegacia de polícia, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e presa.
         Adriana estava com sua filha, de aproximadamente 3 anos de idade no colo, sentada em um dos bancos do terminal. Ao ver a presença da polícia, naquele momento, ela ficou muito nervosa e um comportamento muito suspeita. Ao ser aborda e revistada pela polícia, com a mulher além de ser encontrada a droga e também um valor de R$ 65,00 em espécies e dois celulares. A polícia não descartou a possibilidade de que a acusada seja uma “mula”, pessoas que são utilizadas para transportar entorpecentes.
       Em depoimento ao delegado George, a dona de casa disse que tinha recebido a droga de uma mulher identificada como Adriana e aguardava no terminal uma outra pessoa que o levaria para Arara. Nessa hora, o telefone da acusada toca e a polícia orienta pra ela combina com a pessoa o local da entrega do produto. Depois daí, a policia seguiu com Adriana até Solânea para tentar prende os envolvidos. Até o fechamento dessa edição, a polícia não tinha preso nenhum  suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário