quarta-feira, março 25, 2015

Comerciante tem estabelecimento comercial assaltado em Pirpirituba

O bar está situado na rua Ferreira de Melo, no Centro de Pirpirituba

 Uma dupla armada assaltou o comerciante Luís de Freitas, proprietário do estabelecimento comercial 'Luís Bar', situado na rua Ferreira de Melo, em Pirpirituba, no Agreste paraibano. Dele, os ladrões subtraíram cerca de R$ 90 e um relógio de pulso. A ação ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (24/03). 
  Segundo Luís, além dele no interior do estabelecimento havia mais três clientes bebendo, pois ele já havia baixado uma das portas de ferro para fechar. Nesse momento, dois indivíduos desconhecidos chegaram  de moto e entram no bar. Lá dentro, segundo o comerciante, os elementos ainda pediram uma cerveja. Assim que Luís entrou no balcão para pegá-la, eles anunciaram o assalto. 
 Luís disse que os criminosos mandaram que ele saísse dali de dentro e deitasse ao chão. Em seguida, já foram exigindo o dinheiro. O comerciante ainda se deitou por cima do bolso onde a grana estava, porém depois terminou repassando o valor de R$ 90, que era o apurado daquela tarde e noite. Além de tomarem, inclusive, o relógio de seu pulso, já que ele era uma lembrança do filho morto em um acidente de trânsito.
 "Muita gente tentou comprá-lo, mas eu não o vendia por preço algum, já que era uma recordação do meu filho. O relógio era desejado por ser muito bonito", declarou.
 No momento da ação, conforme o proprietário do bar, um dos clientes ainda tentou sair do prédio por uma porta que dá acesso a construção de sua casa, por atrás do ponto comercial, porém ela se encontrava fechada. Deles, os ladrões não levaram nada. 
  'No momento desse não tem quem não fique nevorso, pois não podemos adivinhar o que se passam pelas cabeças deles e tudo pode acontecer numa reação desesperada tanto das vítimas quanto dos assaltantes', frisou.
 De posse do dinheiro e do objeto do roubo, os assaltantes deixaram o interior sem qualquer agressão as vítimas e tomaram sentido ao trevo da cidade, o qual dá acesso aos municípios de Belém e Sertãozinho (PB).  
 Há dois anos que Luís Freitas tem o comércio naquela localidade e esta foi a primeira vez que lhe aconteceu um fato dessa natureza. Ele preferiu não dar queixa do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário