quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Funcionário público desaparecido é encontrado morto em Pirpirituba

O corpo de Nino estava de bruço e já rígido

 O funcionário público municipal de Pirpirituba (vigia nortuno), José Carlos de Lima Filho, conhecido como "Nino", de 38 anos, foi encontrado morto no fim da manhã desta quinta-feira (12/02), por volta das 11h35, num terreno de uma residência. O corpo dele estava de bruço e já num estado de rigidez, por trás do hospital município da cidade, na rua José Cruz, conhecido popularmente como rua da Rodagem. 
 Segundo a família, Nino havia saído de casa na última terça-feira (10/02) à noite para lanchar e depois ir a uma festa na própria cidade. Desde então, ele não foi mais visto no município e a partir dai os familiares saíram atrás de informações de seu paradeiro. Numa 'busca' pelo município na manhã de hoje, o irmão dele, José Dimilson Fernandes de Lima, terminou encontrando Nino já sem vida num terreno baldio e de difícil acesso.
 Ultimamente, conforme a família, o rapaz estava apresentando alguns sintomas de depressão, além de está com alucinações. Ele alegava que alguém queria pegá-lo. Acredita-se que o funcionário, que gostava de beber, estava muito debilitado (fraco) e se dirigiu aquele local para dormir e terminou vindo a óbito.
O local onde o corpo da vítima 
estava após o muro próximo aos policiais
 Ainda não se sabe, mesmo que não constava nenhuma marca de perfurações ou coisa do tipo pelo corpo dele, se foi morte natural; porém só a necropsia vai confirmar a causa da morte.
 O tenente Jailton Paulo, juntamente com seus subordinados, estava presente aguardando a chegada da perícia e do carro do Gmol para a realização da remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Guarabira.  
 Após à notícia se espalhar pela a cidade, um grande número de curiosos se deslocou até o lugar.  
 A filha mais velha de José Carlos assim que soube da notícia foi até o lugar. Do muro, que separa o espaço onde o corpo dele estava, a garota começou a chorar ao ver que o pai realmente estava  morto. 
 O rapaz era filho de José Carlos de Lima (falecido) e Luzia Fernandes da Silva. Atualmente, Nino morava na residência da mãe, na rua Capital José Vicente, conhecida como rua da Batata, depois de sair de dois relacionamentos que não deram certo. Com a primeira mulher, ele teve duas filhas. Hoje elas já são adultas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário