terça-feira, fevereiro 17, 2015

No Agreste: Colisão entre moto e carro deixa um ferido em Pirpirituba

Motoqueiro caído dentro do matagal/Imagens: Andressa Santos

  Um grave acidente entre motocicleta e automóvel foi registrado na manhã deste domingo (15/02) de carnaval, por volta das 10h40, na zona rural de Pirpirituba, no Agreste paraibano. No impacto, o condutor da moto CB 300 ficou bastante ferido, enquanto o motorista do veículo Corsa, de cor prata, teve apenas danos materiais. A ultrapassagem indevida do motoqueiro provocou a colisão. 
 De acordo com uma testemunha, Antônio Freitas de Postes, conhecido como "Cuscuz", proprietário do veículo atingido, retornava da piscina 'Novo Horizonte', localizada no sítio Baixo do Carro, distante a 5 quilômetros da sede de Pirpirituba, onde teria deixado algumas pessoas e quando retornava houve o choque, numa curva próximo ao sítio, cujo prefeito da cidade tem uma propriedade, do lado esquerdo quem sai da cidade para à piscina
estado no qual ficou o 
carro de "Cuscuz" com o impacto
 "Capital", como foi identificado o motoqueiro, o qual tinha recém chegado do Rio de Janeiro e tem família em Roma, zona rural do município de Bananeiras, trafegava em alta velocidade pela localidade quando realizou a ultrapassagem indevida, não deu tempo de desviar do carro, que vinha na sua via contrário, e colidiu contra ele. 
 No impacto, o condutor da moto foi arremessado fora da estrada de chão batido para dentro do mato. Segundo a testemunha, uma estaca ficou alojada em um dos seus braços e estava bastante ferido. Já Cuscuz apenas tomou um grande susto com a batida. Enquanto o seu veículo, parte da frente do lado do passageiro, danificou-se o para-choque, coluna do teto, retrovisor, além de ter estourado o pneu dianteiro. 
 Uma equipe do Samu quem socorreu o motoqueiro ao Hospital Regional de Guarabira. 
 No choque, a motocicleta ficou parcialmente destruída. Já o veículo, Antônio teve dificuldade de removê-lo até à sua residência, em Pirpirituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário