sexta-feira, agosto 30, 2013

Trio armados assalta a agência dos Correios do município de Riachão

 Trio fortemente armados assaltou agência dos Correios do município de Riachão, no Curimataú paraibana. Ação se deu por volta das 11h50 da manhã desta sexta-feira (30). O valor subtraído não foi divulgado.
  Informações da PM dão conta que os suspeitos chegaram num veículo a agência. Um deles ficou dando cobertura no lado de fora, enquanto os outros entraram no prédio e anunciaram o assalto. Assim que eles pegaram o dinheiro deixaram o prédio logo em seguida.
  Na fuga, houve uma perseguição policial e trocas de tiros. Alguns minutos depois, o carro no qual ia o trio de assaltantes apresentou problema mecânica, então eles resolveram abandoná-lo e logo em seguida tomaram outro como assalto. Um dos comparsas seguir em uma moto, porém foi preso logo depois em cidade do Estado do Rio Grande do Norte. Durante a perseguição, o assaltante perdeu o controle da motocicleta e  ao cair sofrendo uma fratura.
 Já os outros comparsas conseguiram despistar à PM. Ao circular informações que eles teriam tomado rumo ao Brejo paraibano, um carro foi interceptado na entrada do município de Cuitegi, com a mesma característica, no entanto não se tratava dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário