sexta-feira, agosto 30, 2013

Garota de 12 anos de idade grávida acusa de estupro o próprio primo

  Uma garota de apenas 12 anos de idade, residente no município de Dona Inês, Curimataú paraibano, acusa o próprio primo, Marcelo Borges da Silva, de 26 anos, de estuprá-la. A menina está grávida de dois meses. O caso está sendo assistido pelo conselho tutelar do município.
 A violência sexual se deu durante os festejos juninos, mas a notícia só veio à tona esta semana, quando ela foi hospitalizada ao passar mal e descobriu que estava grávida. O caso já se encontra na Justiça.
  De acordo com um dos conselheiros, a própria família da menor quem procurou o conselho tutelar e denunciou o abuso sexual contra a filha. Então, os conselheiros encaminharam o caso à Delegacia da cidade, cujo acusado já foi intimado.
Acusado/Foto: PortalMidia
 Em depoimento, o acusado não negou a relação sexual, mas por outro lado contou que o ato sexual foi com consentimento dela. Marcelo disse que estava em São Paulo e quando soube do fato retornou ao município para resolver o problema.
  Marcelo chegou a contar que a sua prima gostava de chamá-lo de ‘bicha’ quando passava. Mesmo eles sendo da mesma família, mas ambos não tinham aproximações.
  O pai da menina, Marcelo Serafim de Melo, de 32 anos, revoltado com a situação, disse que sua filha foi seduzida pelo o primo e espera que o acusado pague pelo que fez na Justiça.
 Já a adolescente, relatou que o abuso sexual sofrido se deu durante uma festa junina da escolar, onde ela estuda. Na ocasião, o seu primo lhe convidou para sair dali para canto mais afastado, onde ambos ficaram juntos. Na oportunidade, ele começou a tirar a sua roupa, no entanto ela ainda pediu que o acusado não fizesse aquilo, porém ele acabou consumado o abuso. 

Fonte: PortalMidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário