sábado, agosto 31, 2013

Fotógrafo natural de Pirpirituba é o entrevistado do site Comunique-se

Há 16 anos trabalha no Jornal O Dia/Imagem: Pessoal

  O repórter fotográfico do jornal O Dia, Severino Silva, de 53 anos de idade, natural da cidade de Pirpirituba, foi o entrevistado do site Comunique-se desta sexta-feira (30). Ele contou um pouco de sua trajetória de vida e profissional na imprensa carioca. 
Severino passou a infância em
Pirpirituba/Imagem: Rudy Trindade
  Ao site, Severino Silva disse quando criança o sonho dele era ser desenhista. Como a sua família era humilde e não tinha condições de lhe dar brinquedos, então a sua diversão era ficar olhando o brilho da lua e as estrelas que entravam entre as frestas de madeiras da casa, isso em Pirpirituba. Em seguida, o pirpiritubense tentava transcrever tudo aquilo para o papel. Foi a partir dali que ele se interessou por fotografia.
  Já há 25 anos na imprensa carioca e há 16 no jornal O Dia, o repórter fotográfico se define como uma pessoa super tranquila. Antes de se destacar na cobertura policial, ele vez de tudo um pouco em sua profissão.  
  O profissional contou que sempre cobriu de tudo que aparecia, o importante para ela era retratar o fato através da imagem. "O fotógrafo não pode ficar preso em uma coisa só", frisou ele. 
   Clique aqui e confira na íntegra a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário